Criando um design que converte visitante em cliente

Um site bonito não serve apenas para impressionar, mas é fundamental para para converter um mero visitante em um novo cliente

Princípios de web design que aumentarão sua taxa de conversão
por Mary Fernandez em 23 de setembro, 2019
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Deseja aumentar as conversões no seu site? Como profissionais de marketing inteligentes sabem, seu design pode fazer toda a diferença. Nesta postagem, compartilharemos 11 princípios de design da web que aumentarão sua taxa de conversão.

Muitos profissionais de marketing se preocupam com a importância do SEO, das mídias sociais, da criação de ímãs de chumbo que se convertem e assim por diante, mas a criação de um excelente site para começar é muitas vezes esquecida. Embora todos esses componentes sejam importantes, seu design da web não é apenas uma "cara bonita". Na verdade, o design da web pode aumentar ou diminuir suas taxas de conversão.

De acordo com uma pesquisa da Universidade de Stanford, 46,1% das pessoas dizem que o design de um site é o principal critério para decidir se uma empresa é credível ou não. Portanto, é extremamente importante que seu design pareça profissional.

Se seu site é ou não esteticamente agradável, também desempenha um papel importante na otimização da taxa de conversão. Dado 15 minutos para consumir conteúdo, dois terços das pessoas preferem ler algo lindamente projetado do que algo simples (de acordo com a Adobe). Portanto, se você deseja que as pessoas leiam as postagens do seu blog, elas precisam parecer atraentes.

Mas isso não é tudo. Se seu site não é atraente, as pessoas realmente o abandonam por completo. 38% das pessoas, para ser exato. São muitas pistas perdidas!

Portanto, independentemente de o design ser ou não o seu forte, você não pode deixar de vê-lo. Aprenda e siga os princípios de web design, contrate um freelancer, contrate um designer ou faça o que for preciso!

Para começar, aqui estão alguns princípios importantes de design da web que fornecerão um impulso imediato e sustentável nas conversões.
Índice

Siga a lei de Hick
Alavancar a regra dos terços
Respeite a paciência dos usuários
Usar espaço negativo
Considere o layout F
Questões de cor
Lembre-se de K.I.S.S.
Use a regra dos 8 segundos
Lembre-se do princípio de similaridade da Gestalt
Use rostos para aumentar a familiaridade
Origem de imagens de alta qualidade


5 princípios psicológicos de sites com alta conversão (+ 20 estudos de caso)
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Você conhece a sensação quando coloca seu coração e sua alma em um novo e promissor teste A / B, apenas para fazê-lo fracassar como a primeira startup de um empreendedor?

Eu certamente faço.

No ano passado, executei todo o marketing de produtos e marcas de uma empresa de edutech. Nos primeiros meses, as coisas foram incríveis. Aprimorei o botão CTA, otimizei o título e removi os links que distraíam. A taxa de conversão continuou crescendo.

De fato, nossa taxa de conversão dobrou em menos de um ano. Então, de repente, as comportas se fecharam. Continuei executando testes, mas durante meses nada funcionou. Na melhor das hipóteses, eu poderia obter um pequeno aumento de 3%, pouco significativo.

Foi quando percebi que precisava de uma maneira de prever quais experimentos poderiam ter o maior efeito antes de executá-los.

Estudando psicologia comportamental, comecei a avaliar e classificar testes em potencial com base em previsões informadas, e meus experimentos novamente começaram a retornar aumentos significativos na conversão.

Em sites como o Optimizely e o Visual Website Optimizer, a configuração real da experiência não é muito difícil. O verdadeiro trabalho vem na escolha de quais testes executar.

Ao aplicar os cinco princípios psicológicos a seguir em seus planos de teste, você também pode descobrir os grandes ganhos.


O que os sites com maior conversão convertem de maneira diferente
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Você sabia que as empresas que adotam uma abordagem estruturada para a otimização de conversões têm duas vezes mais chances de ver um grande aumento nas vendas?

Diante disso, você acha que mais empresas testariam e executariam experimentos. No entanto, 61% das empresas fazem menos de 5 testes por mês.

Meu instinto me diz que a razão disso é que a maioria das empresas está envolvida demais na "síndrome do negócio como de costume" e raramente leva um segundo para parar e pensar em realmente se concentrar na otimização da conversão.

Nesta postagem, veremos o que os sites com maior conversão fazem de diferente. Mas antes de entrarmos em detalhes, queremos destacar alguns pontos para que você pense primeiro:

Você tem de 0 a 8 segundos para criar um título e uma página de destino atraentes. Após 8 segundos, a maioria dos visitantes sai.
Aproximadamente 96% dos visitantes que acessam seu site não estão prontos para comprar.
Quanto mais páginas de destino você tiver, mais chances você terá de receber.
Os vídeos do produto podem aumentar as compras do produto em 144%.
Um atraso de 1 segundo na velocidade do site pode resultar em uma redução de 7% nas conversões.
Os testes A / B estão se tornando o método preferido que trouxe mais sucesso a muitas empresas.

Percebido? Ok, vamos ver o que os melhores fazem de diferente ...

Um Web Design com alta conversão é a chave para o sucesso de qualquer empresa de pequeno porte. Você pode ter uma ótima equipe de marketing, excelente em Encontre uma otimização de mecanismo de pesquisa fora da página e um produto bonito, mas se o seu design da web for ruim, isso não resultará em conversões e os usuários sairão.

Uma das razões para o sucesso de nossos serviços de web design para pequenas empresas é nossa abordagem consistente à alta conversão do usuário. Nosso objetivo é projetar os tipos de sites de pequenas empresas que os usuários gostam de visitar e que convertem bem.

Mais importante, trabalhamos para criar o tipo de site que leva os usuários a agir.

O objetivo de qualquer site de pequenas empresas deve ser produzir um design que seja:

Alta conversão
Fácil de navegar
Sem interrupção
Marca claramente
Focado no ponto de venda

Embora a criatividade seja louvável, se o seu design não se converter em vendas, ele precisará ser revisado e possivelmente reprojetado. Trabalhe na lista de estratégias de design da web abaixo. Use esses pontos de design como uma ferramenta para auditar o design da web para pequenas empresas.

Eles não apenas melhorarão suas conversões, mas também melhorarão ou aumentarão sua classificação no mecanismo de pesquisa no Google.

Como criar uma página inicial que converte

Última atualização em 18 de abril de 2019

As primeiras impressões são importantes.

Quando alguém visita seu site, a primeira coisa que vê é a sua página inicial. A maneira como sua página inicial é configurada pode aumentar ou diminuir suas taxas de conversão.

Sei quanto tempo e esforço são necessários para melhorar seu ranking de SEO e direcionar mais tráfego para seu site.

Se você está vendo um aumento no tráfego do site, mas não nas conversões, é hora de analisar sua página inicial. Não importa que tipo de empresa você possui ou em que setor se encontra, o foco no design da sua página inicial compensa.

Por onde você começa?

Seu site tem muito a oferecer. Pode ser esmagador decidir o que você quer que os visitantes vejam primeiro. É tentador incluir o máximo de informações possível.

Ajudei várias empresas a reformular seus sites. Compartilharei alguns dos principais elementos de uma página inicial em que você precisa se concentrar.

Se você seguir estas dicas, sua página inicial se tornará uma máquina de conversão. Aqui está como você faz isso.

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