Escolhendo a melhor hospedagem de sites

Se pretende chegar no topo do Google e ter um site WordPress seguro bom escolher a melhor hospedagem.

6 dicas para escolher o melhor host da web

5 de outubro de 2017 | Obtenha coisas incríveis (e gratuitas) aqui

Escolher o melhor host para o seu site pode ser um processo confuso e não um que você deve tomar de ânimo leve.

Então, quais fatores você deve considerar ao escolher um host? Nesta publicação patrocinada, Robert Mening, do site websitesetup.org, compartilha seis dicas para escolher o melhor host, desde pesquisar velocidade e confiabilidade até explorar os recursos de segurança.

Tira isso, Robert!

-

Se você está apenas começando a aprender a codificar e ainda não possui um host, provavelmente não demorará muito para começar a busca por um, para que você possa configurar seu primeiro site e colocar suas habilidades de codificação em teste.

No entanto, com tantas empresas de hospedagem disponíveis, não é fácil saber com quem trabalhar - e definitivamente não é uma decisão que você deva tomar aleatoriamente. Com isso em mente, use as dicas a seguir para ajudá-lo a escolher o melhor host para o seu próximo projeto.

Para desenvolvedores, blogueiros, proprietários de pequenas empresas e outros, aprender a escolher um host é como procurar o Sr. Right. É uma pergunta familiar: em qual provedor de hospedagem devo confiar com meu coração (er, sites)?

Se bem feito, você pode passar uma vida inteira de felicidade com um host confiável e de alto desempenho, que está sempre disponível por telefone, bate-papo ou e-mail para responder às suas perguntas ardentes durante a noite. No entanto, correr para um relacionamento de hospedagem sem fazer sua pesquisa pode levar a sentir-se preso, enganado ou extorquido. A escolha do host errado geralmente termina com dores de cabeça e um divórcio caro e confuso - e você novamente sozinho, segurando todos os arquivos que costumava compartilhar.

Consideramo-nos hospedando casamenteiros e elaboramos um guia passo a passo para compartilhar como procurar hosts e destacamos alguns dos hosts com os recursos mais atraentes - tudo isso em nome de ajudá-lo a encontrar um host que você irá adorar. tempo de vida.

Como escolher o melhor serviço de hospedagem para o seu novo blog em 2019

24 de fevereiro de 2019 Por Sean Ogle 51 Comentários

Esta postagem foi atualizada em fevereiro de 2019 para precisão.

Não é segredo que acho que todos deveriam ter um blog. Mesmo em um mundo dominado por influenciadores de mídia social, onde tantas pessoas pensam que os blogs estão mortos.

Confie em mim, ainda existem muitas razões para criar um blog ou site.

Ter um blog levou a centenas de relacionamentos que eu nunca teria formado de outra maneira.

Isso levou a experiências na lista de itens que eu nunca poderia imaginar.

E isso me deu um negócio que me permitiu trabalhar em qualquer lugar do mundo (incluindo alguns lugares bem legais).

Mas para muitas pessoas, o processo é assustador.

Talvez você não sinta que tem uma boa ideia ...

Talvez você não seja uma pessoa técnica ...

Talvez você não saiba por onde começar ...

Bem, aqui está uma coisa muito simples que aprendi há muito tempo.

Se você deseja dar um passo significativo para fazer uma mudança em sua vida, tudo que você precisa fazer é comprar um domínio, obter uma conta de hospedagem e instalar o WordPress.

Mesmo se você não for além disso, terá dado um passo acionável em direção à sua meta, e isso pode ajudar a mudar o momento da maneira certa.

Mas se você não é uma pessoa técnica, essas três coisas podem parecer uma língua estrangeira.

O objetivo deste post é ajudar a tornar as coisas o mais simples e direta possível.

Você aprenderá o que é hospedagem, quais tipos de hospedagem existem e qual opção de hospedagem é melhor para suas necessidades à medida que você configura o site ou o blog.

Muitos dos serviços de hospedagem no mercado têm a mesma aparência e, se você não sabe o que deve procurar em um serviço de hospedagem na Web, é fácil ficar impressionado e sentir que todo mundo está procurando por você.

Não se preocupe, esta postagem é a única que você precisará para garantir a configuração com o serviço de hospedagem de blog certo, o mais rápido e fácil possível.

Escolher uma empresa de hospedagem na verdade é uma grande decisão.

Escolher bem será um grande impulso para o seu site, sem dúvida, enquanto tomar uma decisão ruim pode causar todos os tipos de dores de cabeça, bem como despesas desnecessárias. Aqui estão oito dicas para escolher a empresa de hospedagem certa.
Reputação

É importante fazer uma pesquisa sobre a reputação do mercado de qualquer empresa de hospedagem que você esteja considerando. Confira os guias de revisão de hospedagem na web, onde você pode visualizar classificações e avaliações publicadas por clientes e especialistas do setor. Huffington Post tem alguns bons guias e suas necessidades. Geralmente, é melhor jogar pelo seguro e usar um serviço de hospedagem na web com muita experiência e conhecimento, e isso foi bem recebido pelo mercado.
Conheça suas necessidades de hospedagem

Pense nas suas necessidades de hospedagem. Você está planejando hospedar vídeo? Seus usuários poderão registrar e enviar seu próprio conteúdo? Você hospedará multimídia de alta qualidade, como infográficos e imagens? Obtenha uma boa estimativa do tráfego diário do seu site ou você pode acabar pagando demais pelo serviço que não precisa ou pagando por um servidor que não pode acompanhe o tráfego do visitante. Pense nas suas necessidades de hospedagem. Você está planejando hospedar um vídeo?

Você sabe que precisa de um serviço de hospedagem de sites, mas sabe como escolher o melhor serviço de hospedagem de sites? Importa mesmo com quem você vai? Conclusão: sim. Isso importa muito.

Quando se trata disso, seu serviço de hospedagem pode criar ou prejudicar seus negócios. A escolha errada pode levar a um site lento e sem resposta ou, pior ainda, a muito tempo de inatividade.

Mas escolher um serviço de hospedagem nem sempre é tão fácil quanto parece, se fosse, você provavelmente não estaria lendo este artigo! Existem muitas opções diferentes e, na verdade, todos parecem iguais.

Reunimos este guia útil para ajudar a tornar sua decisão um pouco mais fácil. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre hospedagem na web e como escolher o melhor provedor para você:
O que é um serviço de hospedagem na web?

Vamos começar com o básico: um host ou serviço de hospedagem é uma empresa que fornece tudo o que é necessário para que um site seja exibido na Internet. Assim como você mora em uma casa ou apartamento, seu site também precisa de um lugar para morar - mas, em vez de ser preenchida com móveis e roupas, essa casa é preenchida com dados e arquivos.

Todos esses arquivos estão em um computador especial chamado servidor. Existem quatro tipos diferentes de servidores que você deve conhecer, incluindo:

Google Meu Negócio Otimizar

Campanha de PPC Google Ads.

Local maps empresa

seo local buscas

Temos experiência suficiente para criar campanhas premiadas no Google AdWords, Bing, Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube.

Aumente o tráfego e receita do Site

Conte-nos  sobre seu projeto

Vamos transformar nossa paixão em seu lucro.

Converse conosco hoje sobre suas possibilidades de negócio

Testimonials

SEE ALL