Posicionamento e visibilidade Local no Maps

A  linha do tempo de ranqueamento do Nosso próprio Perfil do Maps em São Paulo, SP para uma palavra-chave em uma área geográfica.

Nada melhor para provar que a estratégia da NaPágina1 funciona do que mostrar a evolução do nosso maps desde quando ativado até o topo desejado para a Keyword mais competitiva do mercado SEO em São Paulo, SP. 

Achieved a Click Through Rate of 0.09% generating a number of new sales
In the first month of activity the Cost Per Action was reduced by 20%
Return on Investment of 272%
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Desafio:

Chegar ao Top 3 do Maps para um Raio de 10km para a Keyword: "SEO São Paulo"

Solução:

Realizamos a implementação inicial de 12 semanas que oferecemos a todos os clientes da NaPágina1 que incluiu a otimização completa do perfil do Google Meu Negócio, a correta configuração OnPage e OffPage do nosso WebSite e do Site oferecido pelo Google Meu Negócio, o planejamento de postagens do Maps e sua distribuição nas redes sociais, o estabelecimento massivo da Brand ''NaPágina1'' pela Web tanto em portais de empresas na fase de citações empresariais como em mais de 300 sites internacionais que listam perfis diversos. Foi realizado ainda aumento da relevância de Nicho para Marketing Digital e aumento da relevância local dentro do Raio de 10km da sede da empresa, por fim, criamos uma campanha de tráfego informando ao Google de forma direta o que ele deveria pensar sobre nosso perfil do maps e nosso site.

Resultados:

Semana a Semana realizamos a checagem das posições do nosso perfil dentro da área desejada e as imagens e vídeos abaixo falam por nós:

0% Visualizações

0% Cliques Site

0% Telefonemas

0% Rotas de Carro

Não acaba aqui

O nosso serviço de SEO para maps local testa o Google aos seus limites aos nos legitimar para áreas cada vez mais distantes da sede do nosso negócio e para mais palavras-chaves. Se escolhermos para esse Start do Projeto a Keyword "SEO São Paulo" podemos realizar o mesmo trabalho para ''Otimização de sites'', ''Marketing Digital'' etc e sempre aumentando a relevância local para aumentar o arco e o número de frases diferentes, até a completa dominação de uma área geográfica para todos os termos do ramo de negócio, o que vai se traduzir em inevitável aumento de Leads e de lucratividade.